O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) é uma unidade de atendimento que oferece serviços de forma presencial e/ou virtual, com o objetivo de facilitar a interação entre os contribuintes e a Receita Federal do Brasil. O PAV de Quixelô é responsável por atender às necessidades dos contribuintes do município, fornecendo informações e serviços relacionados à declaração de imposto de renda, cadastro, tributação e outros assuntos fiscais. - Prestar atendimento presencial e virtual aos contribuintes; - Fornecer informações e orientações sobre legislação tributária e procedimentos fiscais; - Realizar análise e solução de problemas relacionados à declaração de imposto de renda e outros assuntos fiscais; - Apoiar a implementação de políticas públicas relacionadas à tributação e ao cumprimento das obrigações fiscais. Serviços: - Atendimento presencial e virtual para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas; - Análise e solução de problemas relacionados à declaração de imposto de renda; - Orientação sobre procedimentos fiscais e legislação tributária; - Emissão de certidões e outros documentos fiscais; - Apoio ao preenchimento de declarações e formulários fiscais.
SEGUNDA À SEXTA - 07:00H ÀS 13:00HH
Rua José Vicente da Silva - Centro, Nº S/N CEP: 63515-000
(88) 9.9807-0040
saladoempreendedor@quixelo.ce.gov.br