A Prefeitura de Quixelô realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a entrega de uma nova Topic 0 km que será utilizada no transporte de pacientes, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população.
O investimento reforça o compromisso da gestão municipal com uma saúde cada vez mais eficiente e humanizada, cuidando de quem mais precisa.
A Prefeitura de Quixelô realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a entrega de uma nova Topic 0 km que será utilizada no transporte de pacientes, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população.
O investimento reforça o compromisso da gestão municipal com uma saúde cada vez mais eficiente e humanizada, cuidando de quem mais precisa.