NOTÍCIAS

25-JUN-2026

Secretaria Municipal de Educação, realizou o Fórum de Apresentação dos Resultados das avaliações.

Por Sávio 25/06/2026 #educação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o Fórum de Apresentação dos Resultados das avaliações formativas em todas as escolas da rede municipal de ensino.

O momento reuniu equipes de gestão, técnicas e pedagógicas, além de profissionais do Atendimento Educacional Especializado da Secretaria, gestores escolares e professores para analisar resultados, refletir sobre estratégias e fortalecer ações voltadas à melhoria da aprendizagem dos nossos alunos.

Mais do que apresentar dados, o encontro foi um espaço de construção coletiva, planejamento e pactuação de metas para seguir garantindo uma educação cada vez melhor para nossas crianças e adolescentes.

 

Deixe seu comentário

logo