Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO DA OUVIDORIA.

A Ouvidoria Municipal de Quixelô é o canal oficial de comunicação entre a população e a Prefeitura, responsável por receber, analisar e encaminhar manifestações. Atua com transparência e imparcialidade, garantindo resposta dentro dos prazos legais e fortalecendo a participação cidadã na melhoria contínua dos serviços públicos municipais.

Informações atualizadas em: 03/09/2025 12:50:53

Gerar relatório dessa carta

  • 1° passo:

    Registro da Manifestação:
    O cidadão apresenta sua manifestação (solicitação, sugestão, denúncia. reclamação, elogio) nos canais de atendimento da Ouvidoria.

  • 2° passo:

    Encaminhamento à Secretaria Responsável:
    A Ouvidoria analisa a demanda e a direciona para a Secretaria competente afim de adotar as medidas necessárias.

  • 3° passo:

    Resposta da Secretaria Responsável
    : A Secretaria responsável analisa a manifestação, toma as ações pertinentes e encaminha a resposta à Ouvidoria, que repassa ao cidadão dentro do prazo máximo de 20 dias.

As manifestações registradas serão respondidas em até 20 dias, conforme previsto na legislação vigente.
07:00 ás 13:00 horas.
Acesso gratuito.
Presencialmente ou online.
Centro Administrativo.
Presencialmente e online.
Através do nosso e-mail: ouvidoria@quixelo.ce.gov.br
Ou pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Quixelô.

Informações da secretaria

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL
Telefone:
(88) 3579 1210
Email:
controladoria-ouvidoria@quixelo.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA À SEXTA - 07:00 ÀS 13:00 HORAS
Endereço:
RUA: SÃO FRANCISCO, 10CENTRO, CEP:63515-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 24
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo